quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Isso é coisa de quem não gosta do Vasco!

A eleição ocorrida em agosto de 2011, que reelegeu Roberto Dinamite por mais 3 anos, foi anulada pelo Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro.
Itamar Ribeiro, autor da ação, apoiou Pedro Valente. Itamar questiona a polêmica da lista de sócios votantes, que só foi liberado às vésperas do pleito.
De nada adiantou já que Roberto era o presidente, e ele continua até a decisão final.
Confira a sentença da juíza Ione Perner:
            Concedo a ANTECIPAÇÃO DA TUTELA e CANCELO, provisoriamente, os atos e os efeitos jurídicos dos atos dos eleitos no sufragio do dia 2/8/11,desde a data da posse suspendendo, ainda, o execrcicio de gestação da nova chapa face á probabilidade de verossimilhança das alegações do suplte no que concerne à incerteza de que todao os socios que votaram e elegeram a nova chapa, se encontravam apos a fazê-lo de acordo com o Estatuto do Clube, prorrogando, o mandadto da chapa que se encontrava em exercio anteriormente ao sufragio de 2.8.11. No que concerne a pretensão de apresentação de documentos ,o pedido será entendido como meio de prova.Int.Citem-se.

Documentos Digitados: Despacho/Sentença/Decisão - sem certidão
Tipo do Movimento: Conclusão ao Juiz
Data da conclusão: 12/01/2012
Juiz: IONE PERNES
Processo Principal: 0195015-16.2011.8.19.0001
Processo(s) no Tribunal de Justiça: Não há.
Local da organização interna: Ordinária

Os autos de processos findos terão como destinação final a guarda permanente ou a eliminação, depois de cumpridos os respectivos prazos de guarda definidos na Tabela de Temporalidade de Documentos do PJERJ.

Maay Aveiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário