segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

·      Curtinhas:

·         Chegou para abalar!
El Demolidor mostrou o poder de finalização, marcando um golaço de voleio, arrancando aplausos dos companheiros e do técnico. Deu boas arrancadas, fez F. Prass trabalhar bastante e uma de suas principais características é a velocidade, duvido às passadas largas.

·         Que Mancada!
O jogador Diego Souza, do Vasco, teve a carteira de motorista apreendida em uma operação Lei Seca, na madrugada desta segunda-feira, na Barra. O jogador, que dirigia um Audi A4, foi parado na Avenida Ayrton Senna, e se recusou a fazer o teste do bafômetro. Diego teve a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) apreendida, foi multado em R$ 957,70, e perdeu sete pontos na carteira. Segundo fiscais que participavam da operação, o carro do jogador foi liberado após um condutor habilitado ter sido apresentado. A infração é considerada gravíssima. Diego Souza não quis dar declarações sobre o ocorrido.
Fonte: Globo Online

·         Responsabilidade? Que Nada!
Dizer que Carlos Tenório vai dar certo é precipitado demais. Portanto já deu para perceber é que não veio à passeio. Finalizando ele arrasa, possui um chute forte e preciso. Além disso, tem recursos importantes para um atacante.
Parar ele não será então nenhum fardo usar a camisa 11, que pertence ao baixinho, já que na personalidade e no jeito de falar, Tenório e Romário se parecem demais na autoconfiança!

·         Recanto dos Gringos!
Oferecido ao Vasco, o meia argentino Leandro Romagnoli (San Lorenzo - ARG) irá esperar. O nome chegou à comissão técnica e foi analisado, mas não é prioridade já que temos a necessidade de um lateral-esquerdo que provavelmente será a ultima peça do primeiro semestre.
Assim como Dátolo, Romagnoli está em segundo plano esperando o aval da comissão técnica.


Maay Aveiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário