segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

 A chegada de uma nova era!
Ano passado o Vasco deu o pontapé inicial para a sua temporada cercado de desconfiança. Amargando oito anos sem títulos, os jogadores treinavam sob pressão. Porém, após a conquista da Copa do Brasil e desempenhos vitoriosos no Brasileiro e na Sul americana, o panorama mudou.
Com a meta ambiciosa da Libertadores, o club se apresentou para os treinamentos com mudanças e otimista para 2012. A começar pelo ambiente, percebe-se o clima mais leve. Efeitos de uma honrosa temporada em 2011. Tudo está sendo feito para encarar os desafios ambiciosos que tem pela frente.
Além das caras novas como o zagueiro Rodolfo, e o lateral esquerdo Thiago Feltri, o Vasco terá como trunfo o entrosamento, fruto da manutenção de quase toda a base do elenco do ano passado. O time está mais maduro. Situações ocorridas fizeram os meninos virarem homens.
E é assim que os torcedores esperam conquistar tudo o que disputar nesta nova era. Após amargar anos de espera e incerteza, chegou a hora de desfrutar da confiança que este time conquistou. Levantar o caneco será apenas a confirmação do belo trabalho que eles vêm fazendo.

Maay Aveiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário