segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Dormindo no topo!
Time completo, nada a reclamar! Adversário conhecido e respeitado. Mas com a vola do Reizinho não há como não se empolgar para a partida de hoje. E para quem achou exagero, não havia nem 1 minuto para ocorrer uma finalização e não ficou só por aí, o time entrou bem ofensivo.
Mas nem tudo pode ser flores, Prass quase nos matou do coração, qua falha feia! Entretanto tudo acabou bem, ninguém se feriu além do Avaí, praticamente rebaixado. E com a postura de quem quer ser campeão é atacar e até agora é o que o Vasco tem feito,mas alem disso tem que marcar também!
E para não fazer feio na frente do William Bonner e dá Fátima Bernardes o Maestro se encarregou de fazer as honras da casa, abrindo o placar, fazendo o Caldeirão ferver e enlouquecer!
Ao invés de se acomodar o Vasco continuou atacando e assim perdemos o nosso Papa-Léguas, Éder Luís conseguiu milagrosamente fraturar o quinto metatarso do pé esquerdo. Mas seja o que Deus quiser!
A preocupação tomou conta de todos, mas o jogo não havia acabado e o placar não era o ideal, mas logo com a saída de Éder, Élton ampliou o placar dando uma tranquilidade a mais... Podemos dizer que agora podemos jogar mais equilibrador já que estávamos com um a mais.
Apesar de tudo isso, o Vasco continuou atacando e não deixando tudo fácil para o Avaí, hoje descasaremos na cama do líder, nos despedindo de nossa casa e de nossa peça de agilidade. Mas fé, até o fim! #RUMOATÉOPENTA!
Maay Aveiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário