segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Decisão em preto e branco!
Apesar de um excelente jogo pela sulamericana, a cabeça no brasileiro tem de se manter focado, afinal, o Botafogo também tem chances ao título. Então com o time praticamente completo, partiremos para o tudo ou nada!
O botafogo até que se apresentava mais ofensivo e incisivo no jogo, se impunha mais já que o Vasco não conseguia passar do meio de campo, o Vasco até ensaiou uma reação, entretanto o goleiro da seleção brasileira estava lá e impediu a vibração da torcida vascaína, que por sinal lotou o Engenhão. Mas se eles têm o Jefferson nós temos o Fernando Prass que salvou o que praticamente estava consumado.
O Botafogo dominava o jogo, mas se não fosse uma partida de futebol e sim algo previsível, a vitória seria deles com toda a certeza. Entretanto como nada disso descreve o que é o futebol, que é totalmente imprevisível o Vasco marcou numa excelente oportunidade adquirida pelo contra-ataque. E como velocidade é o nosso forte!
A partir deste momento o botafogo ficou totalmente desestabilizado e abriu todas as chances para o Vasco ampliar o resultado. Melhor no jogo, o Vasco seguia desperdiçando chances. Diego Souza deixou a zaga para trás e foi puxado por Jefferson, o árbitro marcou, mas Diego não converteu, enlouquecendo a torcida, deixando-a furiosa!
Éder Luís continuou as tentativas para marcar o seu, mas elas não estavam sendo bem sucedidas, porém o nosso zagueiro-artilheiro conseguiu aumentar a vantagem e fechar o placar. A torcida que já gritava muito, foi à loucura num Engenhão que se tornou chuvoso. Mas nada desanimou o time, nem a expulsa do Rômulo conteve a torcida.
Pois é, pra quem não acreditava aí está à prova, a presença de Ricardo Gomes foi essencial para ajudar na autoconfiança dos jogadores. Acendeu mais ainda a chama de nós torcedores que acreditaremos sempre até o fim! #RUMOAOPENTA!


Nenhum comentário:

Postar um comentário