quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

·      Curtinhas:

·         Saiu caro hein!
Felipe e Jumar foram punidos pelo STJD, cumprindo suspensão de quatro e um jogo respectivamente no campeonato brasileiro 2012, enquanto Fágner não jogará contra o Nacional pela Libertadores, por causa da expulsão na Sulamericana.

·         Ricardo Gomes:
O comandante está cada vez mais próximo do club, a intenção é que em um ou dois meses ele se sinta totalmente apto para retornar as suas funções.

·         Que susto!
O volante Jumar deu o primeiro susto na pré-temporada. Durante atividade leve com a bola, levou a pior em dividida com o zagueiro Jomar e saiu de campo carregado e com inchaço no tornozelo esquerdo.

·         Volta Logo Éder!
Éder Luís só retornará em fevereiro, o treinamento com os companheiros só ocorrerá daqui a duas ou três semanas. O atacante, portanto, perderá pelo menos as três primeiras rodadas do Campeonato Carioca, o que consequentemente coloca em risco sua escalação para a estreia na Libertadores. No entanto, o jogador deixa claro que não se vê fora do jogo contra o Nacional do Uruguai, dia 8 de fevereiro, em São Januário.

·         Sempre nos surpreendendo!
Pois é, saiu o novo contrato do Reizinho, com uma surpresa! Sai o salário mínimo, chega o vículo por rendimento. É um contrato por produtividade, só ganha quando jogar!

·         Eita Força de Vontade Hein!
A Vontade dos jogadores na pré-temporada é tanta que o treino passou dos limites. Depois de uma jogada do meia que fez a defesa “bater cabeça”, Dedé não se agüentou e pagou uma geral para os companheiros e Juninho respondeu:
- É início de temporada, está tudo errado é normal!
Logo após Cristóvão Borges interviu para acalmar os ânimos e retornar as atividades. Depois Dedé e Juninho conversaram e tudo terminou bem.
Maay Aveiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário