quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

   Contratações:

·         Rodolfo :
O zagueiro do Locomotiv Moscou (RUS) pode estar chegando em São Januário, eles não pretendem liberá-lo por empréstimo, sem uma compensação financeira. O jogador já abriu não do que tinha para receber em troca da transferência para o Vasco, tentando a liberação pessoalmente.

·         Thiago Feltri:
O lateral esquerdo foi oficialmente apresentado pela diretoria vascaína. O jogador já estava apalavrado com o clube carioca e restava apenas formalizar o contrato após a rescisão com o Atlético-GO. Apesar dos últimos jogadores da posição terem sidos contestados, ele não demonstra se sentir pressionado. Thiago tem contrato até 2015.

               ·      Matías Abelairas:

De olho na Libertadores, o Vasco incorporrou o sangue argentino ao elenco, com a contratação do meia esquerda, Matías Abelarias, que atuou no River Plate nas ultimas sete temporadas. A contratação não teve custos para o club. O canhoto tem habilidade de bater bem na bola, se destaca nas cobranças de falta, não tem muita velocidade, joga mais com a bola nos pés.

        ·          Carlos Tenório:
O atacante Carlos Tenório defenderá o seu primeiro clube no Brasil e pormete muita dedicação e gols. Como Tenório não é muito conhecido no Brasil, Felipe o descreveu como jogador de muita força física, muito forte na área, de boa técnica para centroavante. El Demolidor como é conhecido vem para vestir a camisa 11 que era de Romário. Que responsabilidade, fera!


Maay Aveiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário