quinta-feira, 1 de setembro de 2011


Amor infinito !


Estamos de volta a elite brasileira, e agora  nada vai nos segurar, embalado no ritmo de muitas festa, os vascaínos estão muito motivados, preparados psicologicamente pelos lutas, carioca e brasileirão, mas por enquanto vamos preparar a festa e gritar   É PENTA ! ”  e fazer nossos adversário sentirem medo e nos respeitarem, porque segunda divisão não diminui ninguém, apenas nos dá uma chance para revermos nosso conceitos e mostraremos nossa força.
Afinal, ser vascaíno é ser muito mais que um vencedor, é demonstrar superação, força e amor.
Como diria Zagalo: “ Vocês vão ter que nos engolir”. Preparem-se que o Gigante da Colina está de volta embalado pra tudo que der e vier, nada mais nos abala, nada mais nos atinge, na alegria ou na tristeza nunca iremos te abandonar.
O verdadeiro amor foi demonstrado, sozinho lotamos o Maraca, nunca um time  foi tão mais amado, nos fez relembrar de quando nos apaixonamos pela primeira vez, o primeiro gol, a primeira emoção, fez lembrar o porque  escolhemos o Vasco e não os outros.
Apesar de ser contraditório o fato, foi bom estar foi como fazer provar que não somos torcedores de momentos bons. Foi bom que na alegria ou na tristeza não é apenas uma frase, comprovamos que o nosso sentimento é verdadeiro e nada nos separará! Pois nós te amamos muito e pra sempre estaremos contigo!

Maay Aveiro


4 comentários:

  1. - O Sentimento não para. E nunca vai parar.! .. Eu, e toda a torcida Vascaína podemos dizer que somos a mais Feliz do Mundo.! S.V

    ResponderExcluir
  2. O sentimento é tão grande que nada poderá abalar ... Seremos Vasco da Gama pra sempre ... Nunca haverá um fim !

    ResponderExcluir
  3. Vasco faz parte da minha vida, um dia que o sentimento acabar, pode ter certeza que estou mortoo, mas na outra encarnação eu volto mais apaixonado ainda por elee! C.R.V.G

    ResponderExcluir
  4. Eu acho que nunca deixarei de sentir algo pelo Vasco, porque se hoje eu sou algo é por causa dele e assim permanecerei aonde eu for ...

    ResponderExcluir