quinta-feira, 1 de setembro de 2011


“Meu coração nasceu vascaíno, eu não impus condições, o Vasco é minha vida, minha história, se amar é comemorar as alegrias, desejar o crescimento e chorar o sofrimento, EU TE AMO VASCO!
Quando entram no gramado os teus guerreiros, as batidas do meu coração ficam lentas, meus olhos seguem lance a lance, oro por cada jogador, vigio o inimigo. E quando a bola entra pelos pés adversário no nosso gol meu coração pára por segundos que parecem uma eternidade...
Eu vou e volto, fecho meus olhos e retorno para e apoiar, te ver ganhar.Não existe religião que exija tanta fé, por isso minha religião é você! Não importa o placar, eu irei sempre acreditar, amor é não ter lógica. Amo – te  mais do que demonstro , mais até do que penso amar. Mesmo não conseguindo expressar através de palavra todo o meu por você, e por não outra forma que cheguei mais perto de tais sentimento, eu quero que você saiba que eu te amo muito.
Você é minha vida, e eu sei que é difícil, quase impossível, mas enquanto houver amor, estarei com você, e não serão perdas ou divisões que me farão te deixar. Na vida temos que perder, passar por momentos ruins para crescermos, para aprendemos a valorizar!
Tu és um time de muitas tradições, grandes glória, que me trouxe múltiplos vitórias. Estamos passamos pelo pior momentos de nossa história, mas ainda assim com lágrimas nos olhos, com o coração machucado, eu ainda acredito.
Não escolhi ser vascaína pra torcer quando vence, nem ficar feliz só com vitórias, ser escolhi ser vascaína para viver emoções de um clube gigante, que mesmo perdendo, sendo rebaixado a cada dia, mesmo fazendo com que eu sofra, me dê orgulho de bater no peito e dizer:  Eu sou Vasco!”

Maay Aveiro




2 comentários:

  1. - Nosso amor é maior que tudo.! Nosso amor não tem divisão, nem tem títulos. Nosso amor existe porque o Vasco da Gama existe.! .. E assim como você disse: "me dê orgulho de bater no peito e dizer: Eu sou Vasco!" .. S.V

    ResponderExcluir
  2. O amor pelo Vasco é incondicional, ele vai além de todos os limites!!!

    ResponderExcluir