domingo, 11 de setembro de 2011

Campeão Brasileiro INVICTO de Showbol! 

Bem, poderia iniciar esta  conquista de várias formas... Mas acredito que enfatizar a vitória de ontem é essencial, pois a vitória por 6 x 5 em cima do Flamengo foi o que nos deu a carga pra vencer e acabar com a hegemonia deles no showbol, afinal eles ficaram com a taça por 2 anos seguidos, mas sem Djalminha ficou mais fácil.
Hoje contra o São Paulo parecia que seria mais fácil a emoção de rivalidade havia sido gastada toda ontem... Mas logo assim que o jogo começou essa impressão foi embora e em "campo" Pedrinho, Zada, Alex Pinho entre outros deram o sangue e foi muito complicado ... Apesar de no início ter uma vantagem por dois gols, quando o São Paulo virou ele se fechou todo, foi difícil mas a habilidade do Pedrinho não deixou o campo um minuto se quer, enquanto o ex-Vasco Juninho Paulista deixou de lado um pouco e resolveu aparecer nas faltas.
Mas acho que não há quem negue que o trabalho em equipe foi essencial, mas o nome dos jogos foi o nosso querido Pedrinho, ele continua jogando demais e graças a ele na sua habilidade sem igual podemos gritar hoje: É CAMPEÃO ! 
- Esse trem-bala é um pouco mais devagar, está todo mundo coroa. Ganhamos dois títulos: ontem, do Flamengo, e hoje - comemorou Pedrinho, o principal nome do time cruz-maltino, que fez três gols na decisão.

O Pedrinho foi tão essencial que Diego Souza ao falar do jogo de hoje contra o Figueirense falou que pudesse escalaria o Pedrinho para joga hoje ao invés do showbol, já que não teremos Juninho em campo. Pois é Diego Souza feliz foi Juninho que teve ao seu lado o Pedrinho em tantas conquista pelo Vascão e azar do Juninho Paulista que hoje resolveu estar do outro lado da moeda... Agora J. Paulista lamente, não poderá gritar que é campeão invicto do showbol.

Maay Aveiro

4 comentários:

  1. - E virão Muitos outros títulos, tanto no showbol, quanto no futebol e em outras modalidades.! .. Uh, dá lençol, é o Trem Bala do Showbol.! ♪' .. Ótima essa.!

    ResponderExcluir
  2. - Se Deus quiser, no finaal do ano será do Brasileiro, maas em cima da mulambadaa =D

    ResponderExcluir
  3. - Em cima da mulambada é sempre melhor.! S.V

    ResponderExcluir