quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Um jogo com um mesmo objetivo, mas com outra motivação ... 

Se esse jogo tivesse ocorrido na quarta-feira passada, seria apenas mas um jogo do brasileirão ... entretanto esse jogo veio a ocorrer depois de um triste fato com o nosso querido Ricardo Gomes e o lema era o seguinte: Vencer por ele e pra ele ! A energia vinha das arquibancadas e do gramado antes mesmo do apito inicial em forma de gritos da torcida, faixas erguidas pelos jogadores ou no círculo de oração formado pelos dois times no centro do campo. E num foi que deu certo ... 

Tudo começou assim: Márciio Careeca resolveu joga hoje, o time estava bem entrosado, atacando o resultado não vinha, até que no intervalo entrou Eltón e Felipe Bastos no lugar de Alecsandro e Juninho respectivamente e sinceramente que mobilidade que deu no meio e Diego Souza automaticamente virou um meia avançado, resultado: Que linda jogada do Éder Luís que vinha dando todas as suas forças para Alecsandro que até então não tinha convertido as bolas em gol, mas Élton não deixou a desejar .. No primeiro lance magistral do Éder gol de Élton ... Vasco 1 x 0 !
Apesar disso tudo, Éder Luís tentou resolver deixar o dele ... e numa jogada com Diego e Élton livres ele resolveu chutar mas não foi dessa vez, daí então Diego Souza resolveu mostrar pra ele o que é jogar em equipe e deu um arrancada do meio de campo, tocou pro Márcio Careca que só ajeitou pro Éder Luís marcar o dele, aí foi só empurrar pro fundo da rede e Vasco 2 x 0 ! 
Mas como nem tudo pode ser perfeito o Renato Silva resolveu testar o Fernando Prass pra ver se ele era bom com os pés, Fernando em vez de dar um chutão resolveu driblar ... Que merdaz ! Gol do Vozão ... Vasco 2 x 1 Ceará! 
Mas num teve grandes problemas Allan resolveu mostrar o porque que ele é cria do Vasco, pra quem não tinha sido muito eficiente no 1º tempo, neste lance ele mostrou pro que veio dando um passe pro Bastos que ajeitou pro Élton e o resultado você já sabe .. Vasco 3 x 1 ! 
Logo em seguida Diego Souza foi sacado do time pra entrada do Bernardo e como sempre ele tentou deixar o dele mas o seu foi anulado ... Mesmo assim  não fez tanta falta, depois de tudo isso foi só administrar, com o resultado em campo decidido a torcida harmonizada começou a cantar : " Eeeeee...  Ricardo Gomes a vitoria é pra você" , "Ôôôôôh... Força Ricardooo", "Ricardo! Ricardo!" ou então "Áááááá Ricardo Gomes", confesso que me emocionei, coração disparou só de lembrar tudo o que "passamos juntos", tudo o que fizeste por nós! Foi a homenagem mais simples e a mais sincera que eu vii ... Acho que se não estivesse presente não sentiria os mesmo .. foi simplesmente de ARREPIAAR ! 



Maay Aveiro

5 comentários:

  1. Foi muito shooll mesmo, e a torcida não esqueceu nenhum momento do Ricardo, belo jogo, até Márcio careca resolveu jogar.

    ResponderExcluir
  2. Digo mais, a cada passo dos jogadores do vasco em campo, com certeza eles lembrava do Ricardo e nem por isso deixarão a moral cair, jogarão e lutarão o tempo todooo! Isso é Crube de Rgatas Vasco da Gamaa.

    ResponderExcluir
  3. Nem tem como esquecer dele, desde que chegou ele só nos fez bem ... A determinação partiu dele !

    ResponderExcluir
  4. - Queria ter estado presente .. Mas de coração eu estava lá.! Essa foi pro Professor Ricardo Gomes .. pra provar que somos literalmente uma Família.! .. e não só uma torcida.! E sei que no final da 38ª rodada, o nosso Professor levantará a taça em um gesto magistral e tornando, novamente, o Vasco pioneiro.! #ForçaRicardoGomes

    ResponderExcluir
  5. Independente da situação física, creio que muitos vascaínos desejaram estar.. Infelizmente nem todos puderam, mas todos os que estiveram lá representaram muito bem, tanto passando energia positiva pro Ricardo quanto passar estímulos pro grupo ... E somos sim uma imensa família ao qual o Ricardo agora faz parte ! #ForçaRicardoGomes

    ResponderExcluir