sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Pra muitos sou louca, fanática, doente .. Pra mim tanto faz aa tua opinião não me importa... Só pelo simples fato de que rever um dos momentos mais importantes da minha viida, faz meu olhos se encherem de lágrimas e sem que eu perceba uma lágrima escorra pelo canto dos meu olhos, isso me basta pra perceber que só um amor tão grande ultrapassou todos os tipos de barreiras, preconceitos e tudo mais que imporem ... Hoje simplesmente eu não ligo percebi que contigo e nada mais consigo prosseguir... Obriigada por tudo que me proporcionaste ... Club de Regatas Vasco da Gama !

3 comentários:

  1. - Você é uma Apaixonada.! .. E tem um amor inigualável pelo nosso Club.! .. E é Lindo.! S.V

    ResponderExcluir
  2. Às vezes pergunto a Deus de onde vem tanto amor assim? É algo que me toma de tal forma que eu sou incapaz de controlar minhas emoções ! Eu só sei que eeu o Amo Demaais ♥

    ResponderExcluir
  3. - E é um amor correspondido.! .. Pois ele nos ama tanto quanto nós o amamos.! ♥

    ResponderExcluir