domingo, 18 de setembro de 2011

O jogo da liderança ! 

Seguindo o lema: Levanta a bunda do sofá e vá ao estádio! São Januário estava lotado, com a torcida empolgada, dando apoio desde o início.
E isso deu efeito após belas jogadas tentando invadir a defesa do Grêmio, Éder Luís  furou o bloqueio e aos 4 minutos Élton marcou dando início a goleada ...
Mas pensando que as coisas iriam facilitar o Grêmio resolveu correr atrás do resultado e o Vasco ficou tentando utilizar os contra-ataques para ampliar o resultado e deu mais uma vez certo! 
Afinal a parte Rômulo dava o seu show e mostrava pra todos os que se perguntavam o porque ele foi convocado, que como cria do Vasco ele sim tem muito o que oferecer a Seleção, afinal pode-se dizer que foi o melhor 1º tempo dele na temporada. Falando em fazer um excelente jogo, Felipe Bastos deu um lançamento na medida estilo o seu xará e Diego Souza mostrou o porque ele é o nosso camisa 10, a jogada de mestre do Bastos fez se livrar do Edcarlos e marcar o segundo e desencadeou o trem bala!!!
 E com isso o jogo ficou mais pegado, e a cada minuto o Vasco ia se soltando mais e mais, sem deixar espaços, marcando bem, pode-se afirmar que foi o melhor 1º tempo da temporada tanto relacionado ao time quando em individualismo.
Ao contrário do que já era de se esperar (porque o Vasco sempre faz isso), eles dessa vez não quiseram cadenciar o jogo, o Vasco partiu pra cima como se ainda estivesse 0 x 0, mas Diego Souza, Fagner e Éder como sempre se entendem muito bem ficou ruim pro Grêmio... Diego lançou para Fagner que serviu Éder e ampliou o placar .. Que jogo magistral!
O Grêmio até que tentou se reforçar mas Diego Souza mais uma vez mostrou o porque ele foi contratado, fez  a diferença servindo Fagner que ampliou o placar.
E assim ficou... Vasco 4 x 0 Grêmio!
E o trem bala pegou a liderança e assim continuamos #RUMOAOPENTA!


Maay Aveiro

2 comentários:

  1. - O jogo foi bom em todos os sentidos. O Vasco jogou bem, foi um bom jogo, e saímos com uma vitória magistral e a liderança, que foi mantida com a derrota do Corinthians. Vamos pra cima Meu Vascão.! #VascoRumoaoPenta .. S.V

    ResponderExcluir
  2. O melhor foi ver o alto desenvolvimento em campo deles como um time, pode-se considerar até que Felipe e Juninho não fizeram "falta" nesta partida pelo resultado ter sido buscado desde o início, mas em a partir de agora somos visados, todos vão querer ganhar da gente então eles virão pra colocar o time em outro nível... Nível de Campeão! Porque isso eles fazem muito bem...
    #RUMOAOPENTA!

    ResponderExcluir