sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Um jogo inesperado!

Querendo manter a liderança na mão o Vasco começou o jogo atacando com Fagner e não havia nem 3 minutos de jogo e já dava para perceber que o jogo seria tenso!
Élton também não ficou para trás aos 6 minutos tentou novamente, mas quem marcou no placar foi o Dragão com um jogo aéreo, Vitor Ramos deixou Anselmo subir sozinho pra cabecear e abrir Vasco 0 x 1 Atlético – GO.
A característica do jogo foi mudada, o Atlético começou a atacar, e o Vasco sem o xerife Dedé suspenso, mas a animação veio com Diego Souza, o maquinista do Trem bala que após um excelente jogo na ultima rodada foi convocado por Mano Menezes pra jogar na seleção, resultado Diego marca para o delírio da torcida, que fez a arquibancada tremer de uma forma descomunal... Empate e a liderança na mão novamente!
Na traaaaaaaaaaaaaave! Diego Souza animado com a situação cabeceou, mas a bola não entrou, para levantar a torcida enlouquecida na arquibancada, que tentou de todas as formas levar o time para frente.
Cruzes, mas que olho grande!
Primeiro Éder Luís se machucou sozinho, agora Fagner seria substituído perdemos o lado direito todinho e a velocidade do time se fora, agora o time se concentrava todo no meio com Bernardo e Allan. Com certeza foi uma perda de grande escala, pois no sentido emocional também atacou, afinal precisávamos nos distanciar o máximo possível do segundo colocado São Paulo, entretanto o time estava bem marcado, Diego Souza e Juninho sem espaço o suficiente, as bolas paradas não eram convertidas para desespero do torcedor que esperava a vitória e para os jogadores que queriam uma folga na tabela. Saí daqui olho grande!
O Vasco tem que abrir o olho, afinal a arbitragem também nos prejudicou, entretanto reclamar não vai alterar em nada. Estando ou não errados, temos que fazer a nossa parte sem contar com os outros afinal o Botafogo tem um jogo a menos e se vencer o Santos vira líder.. Então atenção: Todo cuidado é pouco!
Maay Aveiro

2 comentários:

  1. - Nosso Vasco não vai dar esse mole de perder a liderança, e nem pode se dar ao luxo de perdê-la.! .. Vamos pra mais uma conquista nesse ano.! S.V

    ResponderExcluir
  2. Se perder essa conquista vai doer mais do que se nunca tivesse pegado a liderança! Mas creio que ele não farão isto de jeito nenhum .. até porque não seria uma atitude de homem eles deixarem esse embalo levar .. Tem que fazer igual na copa do Brasil .. Levar a sério até o final ! Quando levantar o Caneco .. aí tah tudo certo !

    ResponderExcluir